terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boas Festas!


Quando crianca, aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja: blém-blom...blém-blom... blém-blom... Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão...



O tempo f...oi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico. Que o velhinho não existia. Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver! Feliz Natal!

Pra tornar ainda grande esse dia, na véspera do natal nasceu a minha linda Tacinha... Nessa foto, acima, ela tinha apenas 2 aninhos. Linda! Como sempre! E o meu Luizinho... deixo pra comentar mais tarde. E agora veio a Larinha, minha sobrinha-neta. Uma boneca, mistura do Marcos X Dani... Quanta felicidade! Que você possa ter a alegria de viver o natal em sua plenitude! Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão e da esperanca de dias melhores.

FELIZ NATAL A TODOS COM MUITO AMOR!

Um beijo enoooooorme, com o amor de JESUS!


FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: