sábado, 20 de dezembro de 2008

Conhecendo o comércio de Bruxelas

Reservamos o sábado passado para fazer compras. Dia 24, niver da Tacinha. Precisamos comprar um presente pra ela, afinal ela merece, né? E olha a minha cara de felicidade...

Precisa de presente melhor?

O Teatro Municipal. Lindo!

Esse é o meu garoto!

Vamos mãe, anda rápido!

Voces acham que esse solzinho mentiroso esquentava alguma coisa?

Papai mandou meu presente de natal antecipado. Obrigada meu Senhor!

Em cada esquina um "click". Mamãe registrando tudo...

Êta mamãe coruja! Estamos quase chegando, falta só um pouquinho.

Uma paradinha para almoçar num restaurante árabe. Pura curiosidade... Mas nada especial!
Acreditem se quiser...

Barriguinha cheia, pé na areia... Vamos continuar nossa caminhada? Eu pedi pra voce trazer as formas de pizza, elas não vieram. Me disse que não couberam na mala. Agora, vamos andar para encontrar. Amanhã teremos que fazer as encomendas. E tá um frio de rachar os bicos. Ai ai ai!

Nenhum comentário: