sábado, 6 de dezembro de 2008

Meu filho tá chegando...

Na hora de despedir é assim mesmo. Dá vontade de arrancar um pedaçinho e conservar com a gente... É duro!

A galera estava presente na hora da despedida.

No aeroporto ele houve, atentamente, os últimos conselhos do tio Paulo.

Minhas paixões... Ficou faltando o Marcos. Morro por eles...

Bendito é o meu filho entre as mulheres... Kakakakakaka!

Pra quem fica não é fácil!

Despedir não é fácil...

Verdadeiramente carinhosa com o irmão!

Suas malas já foram colocadas lá dentro, só falta voce!

Isso filho, vá em frente. Já tá na hora...

A vovó fez questão de acompanhá-lo até à sala de embarque. Êta velha coruja!

Este é o avião que vai levá-lo até São Paulo, de lá pra Madri ele irá num da Ibéria. Ele já vai decolar... Vem com D'us, meu filho! Faça uma excelente viagem. Meu coração tá que não aguenta de tanta emoção. Um ano sem ver meus filhos... Aguenta coração, isso é só o começo...

Um comentário:

Unknown disse...

Haja coração para aguentar tanta emoção né mamie?
Espero q sra aproveite mto cada minuto cm o Louis aí. Imagino q esperava anciosa por esse momento


Te amu mto lindona