domingo, 23 de novembro de 2008

O inverno chegou.

A temperatura vai caindo, caindo e já está marcando -3 graus, e eu chorando de tanto frio, à caminho do supermercado. Haja frio, meu D'us!

Uma paradinha para registrar a neve caindo, o meu carrinho vermelho... O de fazer compras, não pensem além, já estava ensopadinho. Hehehehehe!

Até que tentei sair nessa foto em preto e branco mas não deu tempo. Kakakakaka!

Vou correndo pra casa, ainda tenho muitas coisas para fazer...

Falando com meu filhote e testando o automático da máquina. Até que deu certo. Tenho que aproveitar o resto do domingo pois a hora tá passando e já escureceu, ainda são 16h.

Na porta de casa os carros cobertos de gelo. Vou passar na lavanderia pra lavar as roupas sujas da semana e enquanto lava vou dar uma puladinha na praça e apreciar o movimento do dia.

Tenho que pisar devagar e com cuidado pra não cair no chão. Pagar mico? De jeito nenhum...

A "Grand Place" está linda. Atrás de mim estão montando uma casinha, creio que será o presépio... E a neve não pára de cair.

Eu aproveitei a roda do trator para apoiar a máquina e fazer minhas fotos tranquila, até que o motorista percebeu e ligou o trator só pra me assustar. Danadinho, né?

A praça estava escura, homens trabalhando para montar os enfeites de natal. Uma multidão de turistas fazendo fotos na neve, assim como eu. Hehehehehe!

Nenhum comentário: