sábado, 3 de janeiro de 2009

Conhecendo "Brugge".

Fui até "Brugge" procurar no saco do Papai Noel o meu presente de Natal... Kakakakaka! Tava vazio, também já são dia 27 de dezembro, há essas alturas ele já distribuiu tudo. Quem mandou esquecer de colocar o sapatinho na janela! Viu só? Agora só no próximo Natal...

Muito gelo sobre a grama. E olha que já são quase 11h e com um solzinho mentiroso...

Um verdadeiro cartão postal.

Lindo!

Esse canal circula a pequena cidade.

Bem parecida com a "Grand Place" em Bruxelas!

Uma paradinha pra tomar aquele cafezinho e esquentar a goela... Mulher prevenida! Pagar 3,50 euros por um cafezinho pequenininho? Jamais! Levo água quente na garrafa e tomo quantos quiser. Na minha mochila tinha até chocolotes... Kakakakakakakaka! Todos comeram comigo.

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Visitando a exposição de esculturas no gelo.

Viu? Tudo feito no gelo...

Lindo demais!

Acho que vamos congelar também!

Muito gelo, só gelo. Ai ai ai, que frio...

Um bar de gelo...

Uma garrafa de gelo. Ai que frio...

Quase insuportável o frio de -5 graus. Mas valeu! "Brugge" faz lembrar "Veneza"... Linda! Muito linda! Um passeio inesquecível...

2 comentários:

Maria Betania Santiago disse...

Nossa, meu Deus! Qta neve nessa Bruxelas! E eu aqui com tanto sol! Que diferença! E vc, como esta? E o filhote? Esta tudo bem por ai? Por aqui esta tudo bem! Saudades de algumas pessoas e so!
Bjus mil!
B
BR

Maria Betania Santiago disse...

Nossa, meu Deus! Qta neve nessa Bruxelas! E eu aqui com tanto sol! Que diferença! E vc, como esta? E o filhote? Esta tudo bem por ai? Por aqui esta tudo bem! Saudades de algumas pessoas e so!
Bjus mil!
B
BR