terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Inverno como 1962...

As previsões da metereologia foram: neve e queda de temperatura até -13 graus. Inverno assim aconteceu em 1962, veio cedo e com força total. Pena que aqui não tem "Casas Pernambucanas" pra me aquecer nesse inverno... Mas tem D'us que supre todas as minhas necessidades! Aleluia!

Ontem nevou durante o dia todo. Meu filhóte não animou colocar o nariz pra fora de casa. Hoje não teve jeito, tirei ele da cama cedinho. Vamos filho! Vamos curtir, vamos nos divertir, tem muita neve pelo caminho!

Bem que eu tentei mas não tive coragem de assentar e atrapalhar as almofadas naturais da cadeira do jardim. E olha que toalha de mesa mais linda! Branquinha, branquinha...

Naca! Promessa é dívida. Será que paguei?

Sal? Açúcar? Farinha de trigo? Maisena? Bicarbonato de sódio? Não! Neve, muita neve.

Até dá vontade de comer. Parece algodão doce...

Tão cedo vamos colher salsinha, coentro, hortelã, alecrim, tomates, etc, etc...

Por poucos minutos uma "florzinha" enfeitou o jardim. Linda!

"Alvo mais que a neve..." Agora sim, agora eu sei que não há nada mais branco e mais claro que a neve! D'us é Ótimo e Máximo em tudo que faz! Obrigada meu Senhor!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu D´S!!!!!!!!!!!
Esse lugar faz frio d+.... é neve q não acaba mais!!!

Rosa disse...

Em breve iremos aí !!! Em nome de Jesus.........