domingo, 14 de março de 2010

Niver, oba!

Recebendo os primeiros convidados.

Fiz com carinho: bolo de fuba com côco, bolo de bananas, cajuzinho, bolo de chocolate, bolo de côco, bolo de laranja com cobertura de chocolate, bolo mousse de chocolate e bolo de cenouras com cobertura de chocolate e chocolate granulado...

Ganhei tulipas amarelas, rosas, roxas e vermelhas. Amei!

Os convidados saborearam bolos com cafe, cha, suco, vinho, "champagne" ou agua.

Ganhei um "champagne" acompanhado de rosas azuis escuras, imagina isto... Lindas!
Advinharam, ganhei as flores que mais gosto: orquideas e tulipas. Amo!

E as orquideas! Maravilhoooooooooooosas!

Ganhei uma caixa de vinho tinto de Portugal, DOURO denominaÇao de origem controlada QUINTAS DE JORJAIS. Reserva 2007, resultado de uma perfeita simbiose entre as castas nobres da regiao demarcada do douro, e a dedicaÇao da familia Borges. Gostei demais!

O bolo, confeitado pela minha amiga Carla, dava pra servir muita gente...

Vamos logo ao que interessa: "PARABENS PRA VOCE, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES..." Eu quero muitos anos de vida!

São 52, mas a sensaÇao de 25... Obrigada meu Senhor!

Reunir com os amigos e compartilhar esse momento especial... mais um ano de vida. Bom, muito bom, bom demais!

Esses ficaram ate o final. Amigos especiais. Obrigada pelo carinho. Amo voces!

2 comentários:

Lívia Cunha disse...

Que delicia de festa!!!!
Parabéns !!!
bjos

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I o niver da mamãe!!!!!

Só faltou uma pessoa aí: EUUUUUUUUUU

Como eu queria estar aí... mas eu espero q a sra tenha gostado da festa!!!!!!!!!!!
A sra merece mãe!
Felicidades sempre

te amo