quinta-feira, 4 de março de 2010

Vem primavera, te amo!

Luxemburgo começa se despedir do inverno.

Mesmo assim, ainda permanece um pouco da neve pelo chão.


E o povo feliz a circular pelas ruas...


Frio é muito bom, mas a primavera é bem melhor!

Ainda nos resta um pouco de neve.


O rio "Alzette" vai de alargando...

Descongelando e descendo Luxemburgo abaixo...

O solzinho de primavera vem chegando de mansinho.

Ui! Ainda bem que a bunda é de ferro... rsrsrsrsr!

Olha o sol aí gente!

Parece com Ouro Preto? Quantas saudades...

"Ela vem chegando... e feliz vou esperando..."

Visitando um dos 27 castelos da cidade.

Brincando com a neve... quem não gosta?

"Eu sou o sol. Sou eu que brilho... pra voce meu amor!" Lembra do Jorge Ben Jor?

"E feliz vou esperando... a espera é difícil, mas eu espero cantando."

Castelo de "Viandem". Lindo!

De volta pra casa.

E um pouco de neve pelo caminho. By!

Um comentário:

Unknown disse...

Quantas saudades de Luxembourg!!!!!!!!!!!!

Dificil falar qual foto esta mais bonita... rsrsrs

Como eu queria esta ai para conhcer o castelo...
Agora a neve volta o dia que a Tata retornar para Luxemborg. Rsrsrsrs