domingo, 14 de setembro de 2008

Entregando o "ap".

Vamos conferir e verificar se tudo está de acordo, é hora de entregar as chaves e partir.

Acho que vou sentir saudades desse colchão de molas...

Só restam os livros dos japoneses, sobre o guarda-roupas. Um dia eles também estiveram aqui.

Meu cantinho preferido, onde por várias horas estive fazendo meus tricot e croche.

Tudo em ordem, a cafeteira, o forno elétrico, o armário de despensa, etc.

Mais nada dentro da pia, nada dentro da geladeira e o fogãozinho limpinho e fechadinho.

Como sempre, para alegrar o ambiente, uma jarrinha de flores sobre a mesa.

A TV, preto e branco, funcionava direitinho e quebrava o galho nas horas de solidão...

Meu quartinho ficou vazio. Tudo pronto pra entregar as chaves e me despedir de La Roche.

Vamos comemorar! Afinal, dez meses se passaram num piscar de olhos... Agora, mudar de trabalho, mudar de país e partir para uma nova vida. Como D'us é bom! Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: