domingo, 14 de setembro de 2008

Passeando em Paris.

Subi a Avenida pelo lado esquerdo, dei uma paradinha para descançar e assim conheci todas as lojas, galerias e restaurantes do pedaço. Muita coisa pra ver e a chuva caindo devagar...

Desci a Avenida Champs Elysées do lado direito até a Place de La Concorde.


E eu lá, conferindo tudo.

UAU! Último lançamento da Toyota! Sem comentários...

Com esse aí eu vou e dispenso até companhia. Hehehehehe!

Com sol, com chuva, de qualquer jeito, estar em Paris é maravilhoso!

Vamos conferir os novos modelos em todas as agências de carros possíveis.

Pra quem gosta de namorar dentro do carro, esse não é ideal. Mas é lindo demais!

Pra quem gosta de carro, é pra ver e babar!

Com esse "modelito" vou às compras e levo meus netinhos na garupa... Kakakakaka!

Um passeio inesquecível!

O Arco do Triunfo é maravilhoso. Inspirado no Arco de Titus, esse monumento no coração de Paris foi planejado por Napoleão para celebrar suas vitórias militares. O Arco foi concluído em 1836 e é um dos grandes marcos de Paris, afinal ali está a famosérrima "Champs Elysées"! Existe um museu no seu interior e em homenagem ao Soldado Desconhecio, onde uma chama é acesa diariamente às 18h30. Iluminado fica um show! Acorde, sim, voce está em Paris, comigo! De lá partem 12 avenidas, uma verdadeira loucura para os motoristas. Agora, vamos descobrir o hotel onde vou me encontrar com a Adriana. Vamos lá! De metrô é mais fácil.

Um comentário:

Unknown disse...

My God!
Essa cidade é "mágica". Eu ainda vou ter a oportunidade de conhecer um dos lugares mais fascinantes do mundo! E a minha guia turística vai ser a chef Lou