sábado, 14 de fevereiro de 2009

Se esse fusca falasse...

Hoje é dia dos namorados, boa opção para presente. Eu bem que poderia aproveitar e escolher o meu. Sonhar faz bem e consola. Hehehehehe! Vou dedicar essa postagem à minha amiga Raquel, dona de um fusca lindo de morrer e da "Ofusca". Conhece não? Não sabe o que tá perdendo...

Claro que, atualmente, eu prefiro ganhar esse. Já saio equipada pra esquiar na neve. Sem dizer do patriotismo inerente, verde e amarelo de coração. Viu a placa? É "171". Daria esse de presente pra muita gente... Kakakakakakakaka!

Ai que saudades! Já tive cadeira cativa, de carteirinha, nos cinemas de Belo Horizonte para assistir o "Se meu fusca falasse". Sou fã e não abro mão, gosto é gosto e pronto.

Bom, esse é uma graçinha. Não posso negar. Mas, prefiro o mais antigo, bem original...

Olha o charme desse velhinho... Conversível, rodas esportivas, sem contar o interior dele. Igualzinho o meu primeiro fusca, de 1977. Há 32 anos atrás. Saudade não tem idade!

Esse aí saiu na hora que estávamos chegando, e foi um presente pra namorada. Bom, os mais modernos são lindos, não resta dúvida. É conversível, olha a frente desse carro... Existem aqueles que preferem os mais modernos, provavelmente não terão o mesmo valor que os antigos, talvez menos... Vai do gosto. Tem pra todos. Escolha o seu e boa viagem! Eu escolhi o meu. Hehehehe!

4 comentários:

PB disse...

Thanks for following...
UP DOWN LONG WAY AROUND if your in sf look me up
Cheers PB

PB disse...

thanks

no e mail for you ???

PB disse...

i love bettles why do you, you have one ???
PB

Unknown disse...

Amei os fuscas!!!!!!!!!

É difícil dizer qual é o mais bonito;;;