sexta-feira, 6 de junho de 2008

Descobrindo.

La Roche Bernard tem quarenta hectares. É bem pequenininha. Talvez menor que Padre Viegas, o distrito mais próximo lá da fazenda. E eu achava que já conhecia tudo aqui. Na verdade, cada dia descubro uma coisa nova. Toda quinta-feira, por exemplo, tem uma novidade lá na feira. Entrando aqui e saindo alí acabo descobrindo todo dia uma novidade.

Mesmo com o tempo nublado a paisagem do porto é sensacional... Me faz muito bem!

Olha aí Ju, a casinha que eu procurava todas as vezes que saíamos pra passear, lembra? E olha o meu Davi dormindo na porta. Acho que ele estava me esperando. Quantas saudades...

Como o tempo fechou, o jeito foi voltar pra casa, armou uma tempestade. Pra cortar caminho e chegar mais depressa entrei num ruela e acabei encontrando a casinha que eu tanto procura. Ela é uma tetéia mesmo, é a "vedette" de La Roche, está em todas as revistas e folhetos. Eu não tenho razão? É uma gracinha...

Um comentário:

Unknown disse...

Que saudade....
conheci o verdadeiro Davi, e realmente ele é muuuuito preguiçoso... fica na porta da lojinha todo esparramado...
saudade de vc minha linda...
beijao no coraçao!