quinta-feira, 12 de junho de 2008

Escola de canoagem.

Estava eu lá tomando o solzinho lá no porto, terça-feira, quando chega a meninada para a aula de canoagem. Registrei tudo, sem perder um lance. Adorei!

As crianças aprendem se divertindo, elas adoram essa aula!

Ordem e disciplina são fundamentais nessa hora...

Os instrutores observam atentamente cada detalhe da aula.

Cada dupla é responsável por preparar o seu barco.

Tudo pronto. Hora do "tibum"!

Geralmente são três instrutores para conduzir essa garotada. Haja fôlego!

E assim, um barquinho de cada vez...

O professor orienta seus alunos durante o embarque.

Essa menininha de boné rosa me observou durante muito tempo e disse: - aquela senhora está tirando foto da nossa aula. E eu disse: - vou fotografar tudo. E ela: - ah! a senhora é muito gentil...

E assim que todos estão na água o instrutor parte atrás para cuidar dos seus alunos. Divertido!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei mamie!!!!
Achou q eu não viria mais acompanhar o blog, né?

As fotos continuam lindas. A aula de canoagem parece realmente ser divertida!!!!

Estou apaixonada com a roupinha de tricô, os sapatinhos... tudo é mto fofo! Q o Senhor continue abençoando suas mãos.

Só não achei a foto do Davi

E fiquei conhecendo mais um pouco de La Roche

bjus