segunda-feira, 21 de julho de 2008

De manhã.

Começar o dia sem dar uma passeadinha no porto é como acordar e não beber água...

De cima da rocha circulo o porto de ponta à ponta.

Oito meses depois... Um clima diferente, o mesmo porto, os mesmos barcos, a mesma paisagem e a mesma beleza! Linda La Roche! Linda!

O acampamento do porto já está lotado de turistas e carros de "camping".

Assim estão as luminárias da cidade, todas coloridas com lindos vasos de flores. Viu só, Tatá? Vai aí o prometido para voce tirar a prova dos "noves"...



Cada esquina, cada canto que me encontro, cada vez mais me apaixono por La Roche.

De onde eu estou vejo a ponta do canal do porto, sei que ele está bem alí, à direita. Mas, as árvores me impedem de te mostrar a beleza deste lugar...

Daqui há alguns dias o outono vai contribuir para a queda das folhas das árvores que já estarão secas e então veremos outra paisagem... Aguardem!

Um comentário:

Unknown disse...

ei mamie linda!
Qto tempo eu não passava por aqui!!
Está cheio de novidades... Amei as fotos os cisnes no lago, a chegada do Zoé, mais fotos dos castelos...td está mto lindo. Qdo tiver mais novidades eu comento de novo!
Ah, eu AMEI O ÓCULOS NOVO

TE AMU