quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fim de férias

Concentração pra começar mais uma noite de trabalho. Desenha daqui, decora de lá.

Quando me vejo trabalhando dentro de uma cozinha brasileira com técnicas francesas... Oh, meu D'us! Até esqueço que as férias acabaram, nem percebo a hora passar e olha que são 150 "couvert" toda noite. Obrigada Senhor! Não basta só desenhar...

Tem que colorir também.

Fica tão bonitinho...

O "chef" preparando um "confit de canard". Uma delícia!

Ele dá o toque e eu registro tudo, não perco um lance!

Arnaud preparou um "frango do chef" no capricho.

Eu preparando a entrada da Antônia...

"Carpachio de boeuf"

Quando a patroa chega na cozinha é sinal que está com fome... o prato dela é preparado com um carinho especial, afinal é pra duas, né? Hoje foi de entrada "tarte au salmon".

Olha a carinha de felicidade! Na verdade o prato é grande mas vai alimentar duas pessoas, ela e a Antônia que vai nascer em novembro.

Faço com jeitinho, com carinho, brinco com as cores e acaba ficando tudo lindo!

Hummmmmmmmm! Flan de côco, uma delícia!

O final do trabalho é muito agradável, preparar as sobremesas com criatividade e imaginação encerrando o dia com a certeza que o cliente ficou feliz. Então é claro que ele vai voltar!

2 comentários:

Unknown disse...

Huuuuuuuummmmmmmmmmmmmm q delícia!

Me deu até água na boca a taça de sorvete. Manda pra mim, mãe!

rsrsrs

Unknown disse...

Fico deslumbrada com tanto quitute.