terça-feira, 1 de setembro de 2009

Descansa em paz Quinha linda!

Lucília a iluminada, carinhosamente "Quinha", a mulher mais linda que já conheci em toda minha vida. Para mim ela foi e sempre será um exemplo de vida. Dia oito de fevereiro ela completou 94 anos de vida e muito bem vividos. Uma mulher generosa, de um caráter exemplar, dócil, gentil, alegre, sincera, forte como um touro, feliz, vaidosa, cheirosa, bonita por dentro e por fora. Linda! Parabéns! Voce é um exemplo de vida para todos nós. Que D'us a tenha num excelente lugar agora. Obrigada por voce fazer parte da minha vida. Voce foi minha maior incentivadora, e hoje eu agradeço à D'us pela sua vida. Hoje, eu estou aqui porque quero ser como voce: forte, determinada, feliz e cheia de amor pela vida. Obrigada pelo seu carinho e por tudo que aprendi com voce: as costuras, os tricôs, os bordados, os quitutes deliciosos que só voce sabia fazer, etc. Muito obrigada! Vai com'D'us!

Sua casa era sempre assim, cheia, sempre cheia e ela rodeada de amigos, vizinhos, parentes, sobrinhos, bisnetos, netos, filha e genro. Quanto mais amor ela dava mais ela recebia e sempre com a carinha mais alegre e feliz. Dos vinte e dois anos que convivemos nunca a vi brava, nervosa ou infeliz.

Assim como ela quero viver, intensamente, uns 94 anos... Assim como ela: persistente, corajosa, meiga, carinhosa, discreta, amorosa, forte, saudável, lúcida e feliz. Dai-me essa graça Senhor!

Nessa hora quero agradecer ao Pai que ouviu as nossas orações e permitiu que ela dormisse para sempre sem nenhum sofrimento. No aconchego do seu lar, na sua caminha, serenamente sem fazer nenhum sinal... Simplesmente dormiu. Glória à D'us por isso! Agora Quinha linda, segura nas mãos de D'us e vá descansar em paz! Saudades eternas!

Nenhum comentário: