quarta-feira, 30 de abril de 2008

Colocando as quintas em dia.



O contraste do vermelho com o verde me faz lembrar que tudo isso é criação de D'us. Viu como
Ele é perfeiro? Contemple, observe e não se esqueça de agradecer por isso. Obrigada meu Senhor!



Tulipas vermelhas nos jardins das minhas vizinhas. A maior prova de chegada da primavera. Lindo demais!



Garanto que amanhã vai baixar todo mundo lá no restaurante pra jantar e dar bastante trabalho pra mim. Hehehehe!



Quando olho pra esquerda vejo um batalhão de turistas chegando de uma caminhada. Kakakaka! Uma velhacaria danada...



E assentadinha no meu banco cativo acompanhava tudo sem perder um lance.



Às vezes uns se atrapalhavam e ficavam distantes da turma e era aquela bronca.



De vez em quando dava pra ouvir os gritos do instrutor chamando atenção de alguém...



De repente entra a criançada na água fazendo aula de canoagem. Eram quinze barquinhos e três barcos com os instrutores acompanhando. Foi muito divertido assistir a aula deles. Quanta disciplina e quanto entusiasmo dessa turma! Adorei.



E já vai ele cortando o caminho entre os barcos estacionados no porto de La Roche. É a vedete amarela.



Na verdade hoje deveria ser dia 10/04, data da próxima quinta-feira depois de 28 dias sem internet em casa. Como voces já sabem o "gato" do vizinho já tá morto e agora a internet tá funcionando direitinho. Então vamos continuar a nossa viagem pela França... Ainda no porto numa quinta-feira ensolarada curtindo preguiça na beirada do canal. Eis que surge um barco grande e cheio de turista. Perguntei pra Juliana: -de onde será que ele está vindo? E será pra onde ele vai?  Ele passou tranquilamente por nós.
 

Um comentário:

Unknown disse...

Mamie!!
Eu amei as novas fotos q a sra. postou no blog... a ilha é realmente mto bonita.
Os poneis, q gracinha!!!!!!!
Mas o q mais chamou a minha atenção, foi as encantadoras tulipas amarelas e vermelhas; elas são lindas!!!

big bjus