terça-feira, 22 de abril de 2008

O "gato" do vizinho.

Olá meus queridos amigos e companheiros de viagem... Sabiam que o meu vizinho, um garçom lá do hotel, conseguiu fazer um "gato" na minha internet? Pois é! E dizem que brasileiro sempre sabe dar um jeitinho em tudo. Ai ai! Por isso eu estou temporariamente sem internet. Fui obrigada cancelar a que eu usava para conseguir interromper a ligação clandestina do francezinho mau caráter. Consegui degolar o "gato" do vizinho. UFA! Agora a "francetelecom" me pediu quinze dias de carência para funcionar novamente com outro código. Preciso da paciência e atenção de voces quanto ao problema e assim que puder continuaremos com a nossa viagem pela França. Aguardem, teremos muitas novidades. Obrigada pela companhia e beijos à todos! Até breve!

Nenhum comentário: