quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"La Bourse"

Vamos conhecer a bolsa de valores de Bruxelas?

O prédio é lindo! Todas as manhãs eu o admiro quando fico aí nessa placa azul a esperar o ônibus que me leva até a parada do trem, antes de chegar no meu trabalho.


Esta é a entrada dos fundos do prédio.

Outro dia saí para fazer umas compras e quando voltava pra casa, passando enfrente a bolsa de valores de Bruxelas percebi algo diferente nas escadas e um movimento que chamava atenção de todos que passavam na rua. Resolvi parar.

Quando vi aquele tapete vermelho logo pensei: - tem festa?
Não! Simplesmente para as celebridades passarem. Reunião para decidirem sobre a falência de banco e caderneta de poupança... Ai-ai! Me faz lembrar a época do presidente Fernando Collor. Luizinho dentro da minha barriga, prestes à nascer e meu dinheirinho confiscado pelo governo. Achei que isso só acontecia no Brasil. Agora vejo que é tudo igual... Só muda os mosquitos mas a merda é a mesma. Hehehehehehehe!

Nenhum comentário: