domingo, 26 de outubro de 2008

Inacreditável!

Passeando pelos pontos turísticos de Bruxelas me deparei hoje com essa estátua viva. Por alguns minutos estive alí como ela, imóvel.

Ela permanecia assim, com o leque no rosto e eu aguardando o momento de ver a cara dela. Seria um homem ou uma mulher? Ela não mexia, nem eu. Queria ver até onde resistiríamos.

De repente uma criança oferta uma moeda. A estátua agradece, faz alguns movimentos e eu aproveito para fazer as minhas fotos. A máscara vermelha escondia o rosto daquele personagem. Logo após uma senhora repete o mesmo gesto da menina. E eu registrando tudo numa boa!

Eu fiz a última foto e disse: -"C'est parfait", perfeito. Eu não sei se ela ouviu e entendeu mal... Sei que assim que eu fui andando ouvi a estátua viva me chamando: -"madame! madame!". Ela queria que colocasse algumas moedas no seu saquinho dourado que estava no chão. Aí eu disse: - "je ne sais pas si statue parle!", eu não sei se estátua fala! Kakakakaka! Ela ficou sem palavras e calou. E eu continuei o meu caminho feliz da vida. É assim que se faz...

Um comentário:

Unknown disse...

rsrsrsrs

A estátua pensou q ia dá o tomé na minha mãe