quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Supermercado.


Hoje, aproveitei para descansar e dormir um pouco mais. Matei a saudade do Luizinho, da Carol e do papai pela manhã. Nos divertimos muito, inclusive pelo telefone. Fui ao supermercado fazer umas comprinhas básicas. Saí, como sempre com a máquina no bolso, para fazer umas fotos da faixada da igreja daqui mas me esqueci de renovar as baterias. Vai ficar para amanhã quando estarei passeando na feira-livre que é exatamente no pátio da igreja. À cada segundo que respiro me lembro de agradecer à D'us pela oportunidade de estar aqui vivendo esta experiência magnífica. Agradeço também pelo apoio de minha família e de todos que acompanham esse projeto... meu muito obrigada!

3 comentários:

alexandre miranda disse...

Depois frances fala que naum gosta de falar em ingles...olha o nome da loja....shopi...........jacú ki fala assi....ohh muie vamu faze cumpra no shopi!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

bjjjjsssss!!!!!

Lucio Silveira disse...

...aqui, segura o dinheiro aí que quando eu chegar nós iremos fazer muitas compras pra cozinhar bastante juntos, hein!!!

P.S.: Hoje começou a nevar aqui... hehehe... é o frio que chega!!!

Drika Morais disse...

Linda, estou suuuuper feliz com as novidades e rezando, pra que vc seja cada dia mais feliz, realizada e maravilhosa!!!
Bjão da eterna sobrinha... Drika.