terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Aniversário da bisa.

Olha que coisa mais linda! Mais cheia de graça! Essa é a Quinha, a bisavó dos meus filhos. A mulher mais linda que já conheci em toda minha vida. Para mim ela é um exemplo de vida. Dia oito de fevereiro ela completou 93 anos de vida e muito bem vividos. Uma mulher generosa, de um caráter exemplar, dócil, gentil, alegre, sincera, forte como um touro, feliz, vaidosa, cheirosa, bonita por dentro e por fora. Linda! Parabéns! Voce é um exemplo de vida para todos nós. Que D'us possa prolongar a sua vida e que possamos continuar sendo agraciados pela sua convivência. Obrigada por voce fazer parte da minha vida. Voce é minha maior incentivadora, e hoje eu agradeço à D'us pela sua vida. Hoje, eu estou aqui porque quero ser como voce: forte, determinada, feliz e cheia de amor pela vida. Obrigada pelo seu carinho e obrigada por ter me dado o seu neto. Muito obrigada!

Nenhum comentário: