quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Duas semanas de vento e chuva.

Esse aí é o Panda, da Fiat. Muito lindinho, parece coisa de brinquedo, carrega apenas duas pessoas, é pequenininho, mas uma graçinha... Dá vontade de ter um. Não deu pra mandar a foto dele limpinho porque tá chovendo, voces viram, né?

Esse aí é do nosso vizinho que mora em cima do nosso apartamento. Ele fica só parado na porta, fiquei sabendo que o sujeito perdeu a carteira porque dirigia embriagado. Ele é mesmo um pudim de cachaça. Aqui a coisa é séria... Não é igual no Brasil não! Acho que quando a Célia chegar vamos fazer uma proposta pra alugar ou comprar ele... quem sabe? Dá pra ir até em Roma com ele, hahaha.



Bom, como já vai pra duas semanas de muito vento e chuva, o programa tem sido de casa para o Hotel, do Hotel pra casa. No domingo passado tivemos chuva com vento de 110 km/h. Ninguém saía de casa, e o vento até assobiava nas paredes do lado de fora. Dava medo. Então, quando saio na rua aproveito pra fazer umas fotos dos carros e mandar para o Bolinha. Ele é alucinado com carros, estou pagando minha promessa. Eu selecionei os mais engraçadinhos pra colocar aqui no blog e voces se divertirem também.

Nenhum comentário: