domingo, 16 de dezembro de 2007

Mon dimanche.


Nessa época do ano é muito bom passear pelas ruas e observar a espera do Natal. Me perguntaram se no Brasil o Papai Noel também chega pela chaminé pra trazer os presentes de Natal. Só faltava me perguntar se no Brasil a roupa dele também é vermelha. Ai ai ai!
Já tava com muita vontade de voltar pra casa, o sol foi embora e o frio aumentando mais e mais.

É Natal! É Natal! Feliz Natal! Olha o tantão de presentes que eu preparei pra vocês... Hahahaha!


Eu me diverti à bessa. Haviam duas crianças tentando escalar a rocha enquanto a mãe lá de cima gritava desesperada com medo delas caírem cá embaixo.

Olha o meu gatinho aí! Ele sempre me acompanha nos passeios pelo porto, é meu companheirão.

A galera mais esperta corre do frio e fica lá dentro do barco tomando umas biritas pra esquentar o gogó.
O solzinho preguiçoso bate no meu rosto mas não me aquece... a paisagem sim, me enlouquece.

Com sol, sem sol, com frio, sem frio, qualquer dia da semana é uma delícia passear no porto.

Meu D'us! Como faz frio nessa terra... E o pior, o serviço de metereologia avisou que, amanhã a temperatura vai cair mais um pouco. Será que eu aguento?

Nenhum comentário: