sábado, 29 de dezembro de 2007

De volta à labuta.

Depois de uma folga prolongada pelas festas de Natal enfim estamos de volta ao trabalho. Temos novidades na cozinha, a filipina que trabalhava comigo no garde manger saiu e a Rose Marie que trabalhava na cozinha quente também não compareceu . No seu lugar veio a Delphine que pelo visto tem muita prática no fogão e agora está trabalhando diretamente com o Chef. Eu continuo no garde manger com a Chef Marie Odile que é uma fera nos dois sentidos. Ela tem uma prática fenomenal e é brava como uma leoa. Mas, apesar de tudo, se eu souber aproveitar bem esse período quando eu terminar o estágio vou ficar fera igual esse povo aqui. Hehehehehe.
Se não fosse o encontro com os amigos brasileiros, de vez em quando, eu acho que não suportaria. E quando acontecem esses encontros trocamos experiências, compartilhamos as lutas, a capacidade de perdoar e suportar temperamentos rudes, discutimos e trocamos cardápios e ingredientes e aproveitamos para rir e chorar muito juntos. Como é bom!

Nenhum comentário: