sábado, 8 de dezembro de 2007

Père Noël!

Natal sem chuva não é Natal!


Carne aqui não é muito barato, média de 17 euros o kg. Talvez seje por isso que só tem um açougue. Mas, os frutos do mar são tão baratos que estão nos pratos de todos os dias e tem duas peixarias muito boas aqui.

Veja só que capricho a vitrine de entrada do açougue. Dá gosto de ver!

Não sei se voce vai conseguir ver... Mas, essa é a faixada do açougue da Vila. De noite e com a iluminação do Natal ele ficou ainda mais bonito.

A iluminação da rua acende e apaga de tempo em tempo. Como voce pode observar, nessa foto está tudo apagado.

Essa é uma das lojas de embutidos que eu vivo namorando. Ela já está toda enfeitada para o Natal. A vitrine está maravilhosa e com muitas sugestões pra Ceia do Natal.

Hoje, quando eu saí do hotel já estava anoitecendo e eu resolvi voltar lá pra ver a vitrine do "chupador de pincel"... E não é que o danadinho fez um trabalho interessante? Olha como ficaram bonitinhos os pinheirinhos que ele fez!

Ontem, à tarde, quando eu saí do hotel dei uma volta no quarteirão pra ver as novidades. Vi um rapaz que pintava o vidro da janela de uma imobiliária e resolvi ver no que ía dar. Engraçado é que tinha um baldinho com vários pincéis no chão, ao lado do pé dele. De repente e foi trocar de pincél e retirou um bem menor de dentro do balde que tinha uma água já meio esverdeada, acinzentada da mistura de várias tintas. Ele pegou esse pincel e pra ajeitar as cerdas dele colocou na boca e eu quase morri de rir dele. E depois ele continuou pintando naturalmente... Gosto é gosto, não é mesmo?

Nenhum comentário: