sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pausa pra reflexão.



Pensando bem, já se passaram trinta dias... Parece que foi ontem a minha chegada, sinto que está passando rápido e sinto, às vezes, que ainda falta muita coisa pela frente. Veio uma vontade grande de falar com D'us, ouvir conselhos, compartilhar experiências, pedir ajuda e desabafar. Abri minha bíblia aleatoriamente e deparei com: "...se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome... ...pedi e recebereis para que a vossa alegria seja completa."Jo. 16:23,24. Há sete anos venho pedindo ao Pai para que me auxiliasse nesse projeto. Imagina, de onde eu saí, por onde passei e onde eu cheguei... Talvez você não entenda, assim como eu aqui ainda sinto que é um sonho. Mas o Pai nos dá sonhos para que eles sejam realizados. Provavelmente hoje eu seja motivo de muitos questionamentos e até mesmo de discussões. Mas, sei que sou a prova viva do amor, da fidelidade, da misericórdia e do poder de D'us. Quero ser um exemplo para estimular a sua vida. Você que às vezes pensa que não tem mais jeito, você que às vezes pensa em deixar tudo de lado, você que perdeu a vontade de viver, você que ainda pode dar volta por cima e recuperar o tempo perdido. Existem pessoas que muito se alegram com o infortúnio dos outros e por isso elas nunca chegam à lugar nenhum. Mas, eu quero te convidar para se alegrar comigo e juntos agradecermos ao Pai pelas maravilhas que Ele fez e faz. Eu não vou compartilhar com você os momentos difíceis. Não vou contar pra você as dificuldades para você não desistir antes de começar sua empreitada. Ele meu deu e me dará forças e estratégias para superar esses momentos. Das experiências ruins eu tenho recebido grandes lições que levarei comigo para o resto da minha vida. Quero compartilhar com você os bons momentos: os obstáculos que consegui ultrapassar, as barreiras que consegui quebrar, a maneira habilidosa de lidar com os temperamentos rudes, a humildade para receber ordens, o desejo de perdoar, ouvir alguém falar grosseiramente e mais tarde trocar um sorriso como se nada tivesse acontecido, o desejo de conservar o coração maleável sem guardar raiva e mágoas e provar que podemos ser mais felizes. Estarei sempre feliz, mesmo diante das lutas, porque tenho certeza que devagar eu chego lá... Sei que vai ser muito bom quando isso acontecer porque chegar lá vai ser bom demais...

Nenhum comentário: