quarta-feira, 12 de março de 2008

Parabéns pra mim!

Imagina! Eu, fazendo hoje cinquenta anos, meio século de vida! Nem acredito... Cinquenta! Digno de ser comemorado no salão do hotel. Bem que o Chef podia fazer uma graçinha pra mim. Kakakakaka! Eu nem faria questão. Ele podia escolher. Aqui ou...
Ou poderia ser nesse cantinho aqui, eu e a Juju. Ia ser bom demais! O dia hoje estava lindo! Ensolarado e pouco frio. Combinava bem. E ficaria na história, mas...

O jeito foi comemorar em casa mesmo. Se bem que aqui ficamos à vontade, conversamos em português, comemos a comidinha mais gostosa, damos nossas gargalhadas e choramos quando o coração não resiste... Feliz Aniversário Lourdinha!

Eu te convidei... porque voce não veio comer pizza comigo? Afinal são 50 anos!!!

Festa de aniversário tem que ter doce, não é mesmo?

A comemoração foi completa. Tinha petiscos, vinho, pizza e até sobremesa. Ela sempre faz uma torta deliciosa. Quando não é de chocolate é de maçãs. Mas, a minha preferida é a de morangos.

Além do cartão de feliz aniversário, Juliana me presenteou com esse aparelho de fazer "raclette" e "crepes". "Raclette" é um prato suíço de queijo grelhado, batatas cozidas, presuntos e salaminho fatiado. Uma delícia!

Nesse aparelho farei crepes deliciosas, além da "raclette" para voce saborear e ficar feliz comigo!

Um comentário:

wildfilly disse...

Gostaria ter celebrado seu aniversario com voce la na Franca! 50 anos e grande coisa-eu sei!
O restaurante do hotel parece muito lindo pelos fotos-nao tudo mundo pode decir que passou seu aniversario na Franca!
Pelomenos falei com voce neste dia-mais uma vez: PARABEMS PRA VOCE LOURDINHA!!!
MARILENE