sábado, 16 de agosto de 2008

Acharam meus óculos!

Nem posso acreditar... Apareceram os meus óculos. Depois de quinze dias desaparecidos, eis que alguém os encontram. Como eu fiquei feliz! Obrigada Senhor!


Eu estava bem tranquila descascando para picar uma caixa de beringelas, quando chega Marie Odile me falando: - olha aqui, Lourdes, o que eu achei! Eu disse: -onde? Onde? -No viveiro das lagostas... Será que elas estavam precisando de óculos? Kakakakaka! Afinal, há duas semanas que elas estavam com meus óculos. E olha que eu já estive por lá, limpando peixes, fazendo faxina, por várias vezes e não os vi. Fiquei tão contente e começei abraçar e beijar Marie Odile em gratidão e disse: -o que vou fazer sem voce? O chef estava no bar lendo seu jornal da manhã, como de costume, e ouvindo aquela barulhada dentro da cozinha veio logo saber o que estava acontecendo: -que euforia é essa aí? -Meus óculos, chef! Ela achou meus óculos!

Nenhum comentário: