sábado, 30 de agosto de 2008

"Parapente".

Eu não perco tempo, os amigos me convidaram para dar uma voltinha, eu aceitei mais que depressa. Vamos à praia, Loulou? Vamos lá...

Clarisse, Luca no chão e Axell no carrinho, Fabien preparando os instrumentos de voo.

Aproveitamos o vento e o sol de quinta-feira para fazer um passeio na praia.

Preparando para começar a voar...

É importante verificar se tudo está bem ajustado e seguro. Vamos ao primeiro salto...

A praia de Penestin é um lugar ideal para esse tipo de esporte. Mas, só é permitido após 18h.

Foi um verdadeiro espetáculo no ar. Adorei!

Eu, Clarisse e as crianças nos divertíamos enquanto Fabien saltava...

Fabien é instrutor de "parapente" e sonha um dia poder saltar das montanhas do meu país.

Fizemos um passeio muito legal, nos divertimos.

Nenhum comentário: