domingo, 3 de agosto de 2008

Perdi meus óculos...


Por acaso voce viu meus óculos? Voce achou meus óculos? Perdi meus óculos! Ai que droga...
Sexta-feira, muita reserva para o jantar e muito trabalho para realizar. Um corre corre danado, faz uma coisa, faz outra coisa e quando dei por mim... Cadê meus óculos? Duas caixas de pombos pra abrir, limpar e preparar para o jantar. Quem disse que eu vou enxergar? Meu D'us! Procurei por toda parte e nada. Tive que me virar e trabalhar numa dificuldade enorme para enxergar tudo, anotar as comandas, controlar o estoque, etc, etc. Mas, no fim deu tudo certinho. Graças à D'us! Como sempre...

Aí, no sábado, acordei um pouco mais cedo e corri na farmácia para providenciar outros óculos. A farmácia abre antes das óticas e lá eu sabia que ía resolver meu problema. Aliás, óculos de leitura se acha em qualquer lugar, até em supermercado. Hehehehe! Acabei tendo que comprar outros. E até que foi bom, descobri que o grau precisava aumentar e acabei descobrindo, também, que a cada dia envelheço um pouco mais. As vistas já não são mais as mesmas... Não faço mais nada sem meus óculos. Que pena!

Ele veio dentro de uma bolsinha linda!

Veio também um colar moderno e bonitinho que me permite pendurá-lo. Compõe e fica bem engraçadinho. Tudo combinando... Adorei!

É por isso e por outras coisas mais que eu sempre digo: "EM TUDO DAI GRAÇAS..."

Nenhum comentário: