segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ver pra crer.

Um tomate que pesa quase 1.100 kg. Isso mesmo. Eu pesei e esse aí tem 1.070 Kg, exatamente.

Eu dou razão quando o chef se orgulha ao falar da sua horta. Ele é manchete nos melhores jornais da Bretanha por causa do seu talento e da sua habilidade ao cuidar da horta. Vejam os tomates que saíram lá de dentro daquela estufa que voces viram no blog. Lembram dos suportes de aço inoxidável? Eis aí o resultado do capricho. Lindos tomates!
Se eu contasse pra voces que aqui tem cogumelos desse tamanho provavelmente não iam acreditar em mim. Taí a prova. Só mesmo vendo pra crer. É cogumelo, e fresquinho. Acabou de chegar na nossa cozinha. São enormes. Quero ver o que o chef vai preparar com isso tudo...

"Champignon coulemelles". Antes, nunca vi coisa igual. Tive o prazer de segurar com minhas próprias mãos e fotografar.

É impressionante o cuidado e carinho que as pessoas daqui tem com tudo que produzem. Quando a Olga dizia isso, durante o seu estágio, eu nem acreditava muito. Agora posso confirmar. E o resultado é proporcional ao trato que eles dão e ao trabalho dedicado em tudo que fazem. É por isso que hoje eles são considerados como o povo de uma país de primeiro mundo. Aguenta aí, viu?

Um comentário:

Unknown disse...

O povo aí é megalomaníaco,,,
Olha o tamanho do tomate e do cogumelo!!!!!!!
Creeeeeeeeeeeeedoooooooooo