segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Para os amantes de carro.

Outro dia, estávamos mandando brasa lá na cozinha, o chef me chamou e disse: -Loulou, corre e vai lá fora, voce precisa conhecer meu novo carro. Ele é azul e branco. Muito bonito. Sei que voce vai gostar. E eu, mais que depressa, saí correndo pra ver o novo carro do chef...

Gente! É um "Ford GT". Se voce aumentar a foto vai visualizar melhor. LINDÍSSIMO!

No início eu até acreditei que o chef queria me mostrar seu novo automóvel. Evidentemente, esse carro deve ser de um hóspede do hotel. E faz qualquer um babar... Como eu babei.

Já era bem tarde quando eu saí da cozinha. Estava muito escuro pois após 23h as luzes das ruas são desligadas. Eu não podia perder a oportunidade de registrar tamanha beleza. Mas mesmo assim é possível imaginar a maravilha do automóvel. Vejam que até a placa é sugestiva, não? Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: