terça-feira, 8 de janeiro de 2008

22 = dois patinhos na lagoa...

Como eu não tenho muita prática com máquina fotográfica, contratei um fotógrafo profissional pra fazer algumas fotos bacanas para o meu blog. Ele é um cara meio exigente, detalhista, mas de muito bom gosto. Deixei à critério dele, sabe? E na primeira amostra olha só o que ele me trouxe: o mesmo carro que eu me apaixonei. Acho que nós temos alguma coisa em comum. Hehehehehe!
Parece até que ele adivinhou. Essa porta merece nossa atenção. Linda demais! Ah, se eu pudesse passar por ela, penetrar aí dentro e observar o interior do prédio mais bonito do pedaço... Será que eu vou? Será que eu volto?

Este é o último prédio antes de chegar no Porto. Para mim é um dos mais bonitos aqui de La Roche. Não me canso de observá-lo todas as vezes que passo por lá. Pena que as calhas atrapalharam um pouco o belo visual. Mas, mesmo assim ele ainda é muito bonito.

Patinhos! Os patinhos! Eles são elegantes e até parece que sabem que estão sendo observados. Fazem pose pra sairem bonitinhos na foto. E eu adoro!



E chegando na beirada do Porto, não se vê apenas dois patinhos nadando, mas muito mais que vinte e dois.

Nenhum comentário: