sábado, 19 de janeiro de 2008

Diversão para Marcos Paulo.

Olha só! É um Maverick...
Esse eu trouxe pra voce de Carnac. E vai com um cachorrão dentro de pinga. Ok?

Pelo visto, o dono desse carro aí é igualzinho o Eduardo. Só lembra de colocar o combustível. Também... Mas dá dó! Olha só o cupim latão corroendo a lataria perto do limpador de pára-brisa.

E esse, não é uma tetéia?

Esse, parece que é do jardineiro do Castel Clara, lembra desse hotel? Dá pra perceber que o cupim latão já vai chegando até na suspensão. Kakakakakakakaka!

Pra quem gosta de coisa grande esse é um prato cheio...

E esse aí Marcos, dá pra encarar?

Passeando pela ilha encontrei essa gracinha e lembrei logo de voce. Ele é mesmo um chuchuzinho, verdinho verdinho. Estava de teia de aranha pra todo lado. Mas na suas mãos garanto que ia tá desfilando pela Pampulha à fora. Não é?

Ele é "top model" da ilha. Está presente nas revistas de turismo. Ele está em todas!

Até que a placa dele é bonitinha como ele... hahahahahaha!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei mãe!!!!! É difícil flar qual jeep é mais maneiro. Eu GOSTEI DE TODOS, O VERDINHO, TRATOR, EU ME APAIXONEI. SE COUBER NA SUAL BAGAGEM, TRAZ ELE P/ MIM TÁ?
AS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS

A SRA. GOSTA DE PROVOCAR A GNT, NÉ?

J´TAIME