segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Semana relax.

Hoje, acordamos bem tarde, 14h. Nem acreditei. Na rua estava um silêncio total. Aqui em La Roche nada funciona na segunda-feira antes do meio dia apenas os supermercados. Arrumamos a casa e fomos pra rua bater perna. O dia estava lindo e o sol nos convidava pra diminuir os agasalhos. Estava bem agradável.
De volta do supermercado Champion pra casa, de vez em quando, uma paradinha pra documentar as faixadas. Espero que voces não considerem as datas, acho que a minha máquina está com tanta saudade e vontade de voltar que já está até adiantando o calendário. Hahahahahaha!

Lúcio, meu companheirão de forno e fogão, de vinho, queijo e pão, dos passeios e das caminhadas.

Uma recordação para o resto da minha vida. E quando eu aqui não mais estiver, certamente muitas histórias terei pra contar.

Deste mesmo lugar eu fiz uma foto tão bonita, numa manhã ensolarada e fria, ficou muito bonito... E agora, ao anoitecer posso comparar e dizer: maravilhoso! Merece um cartão postal.

O contraste do verde e amarelo faz aumentar ainda mais a saudade...

De cima da pedra pudemos apreciar a beleza natural sem deixar de agradecer à D'us que é o criador e responsável por tudo isso. Obrigada Senhor!

Aproveitamos pra curtir o final do dia, o cair da noite sem muito frio com uma temperatura agradável que eu ainda não senti desde que cheguei aqui.

O anoitecer no porto é muito lindo. Lugar pra ficar e sonhar...

Nenhum comentário: